Header Ads


+Os 8 Sintomas de Problemas nos Rins

Os rins são responsáveis ​​pela purificação do corpo, essencial para uma vida saudável. Foto/Reprodução.

Os 8 Sintomas de Problemas nos Rins
Autor: Valéria Carneiro

Os 8 Sintomas de Problema nos Rins que muitos ignoram e que pode ser muito perigoso para a saúde do corpo em geral. Além disso, os rins são muito importantes para manter corpo saudável, não podemos viver sem eles, é preciso que estejamos atentos a estes sinais para que algum desses problemas nos rins não nos peguem de surpresa.

Estes órgãos são responsáveis ​​pela purificação do corpo, essencial para uma vida saudável. Além disso, os rins produzem substâncias residuais de transporte de urina a partir do sangue para a bexiga para excreção subsequente. E quando eles não estão funcionando da maneira certa o corpo não funciona regularmente e passa a enviar sinais que ignoramos e que são essenciais para evitar problemas nos rins. 

Os rins são um dos órgãos mais importantes do corpo humano, eles estão na parte inferior do tórax e sua função é limpar e filtrar o sangue removendo as toxinas que o corpo não precisa. Os rins filtram diariamente cerca de 150 litros de sangue, o que significa que é uma operação contínua. Nós, às vezes, damos não os devidos cuidados que eles precisam para mantê-los funcionando em perfeitas condições e pode causar um problema nos rins muito grave.

No processo de desintoxicação do corpo, os rins são responsáveis pelo equilíbrio de eletrólitos, estabilização da pressão sanguínea e aumento dos níveis de células vermelhas do sangue. Por estas razões, é que devemos prestar atenção quando o corpo demonstrar quaisquer sintomas de problemas nos rins.

Em Destaque:
Japoneses podem ser classificados como grupo de povos não alcançados 
Ataque a igreja mata 20 e fere 15 cristãos em Burkina Faso
Norte-coreana se arrisca e viaja por muitas horas para ser batizada
Moradores fazem clamor diante de alagamentos, em Palmas
Igrejas cristãs voltam a ser incendiadas no Sudão do Sul
A Bíblia tem o poder de transformar uma nação”, diz fundador da JOCUM no The Send
Marcha para Satanás acontecerá em Belo Horizonte com apelo ao “Estado laico”
Rapper escapa da morte após receber aviso de Deus: “Ele disse para eu me arrepender”
Colégios cristãos gravam vídeos para alertar sobre 'brincadeira' viral da internet
Pregador é internado após ser espancado na Bahia
Ministério Público quer nomeação de antropólogo evangélico para cargo na Funai

Portanto, vamos mostrar-lhes como saber e quais são Os Sintomas de Problema nos Rins. Se você notar qualquer um deles, recomendamos que você procure imediatamente o seu médico. Então, confira Os 8 Sintomas de Problema nos Rins .

Sintomas de Problemas nos Rins: Agora, vamos mostrar oito sintomas que são comuns e aparecem quando os problemas renais estão começando. Preste muita atenção.

Inchaço
Cor pálida
Urgência para urinar sem tomar líquidos em abundância
Dificuldade e dor para urinar
Alterações na urina
Mudança de cor da urina
Urina espumosa
Micção Pressionada

Os 8 Sintomas de Problemas nos Rins: Os cincos primeiros sinais abaixo indicam graves danos aos rins. Caso esteja apresentando qualquer um deste, deve imediatamente procurar um médico.

Fadiga e Falta de Ar: Quando os rins não produzem o hormônio EPO suficiente, que é responsável pelo aumento do número de células vermelhas do sangue no corpo, há pouca distribuição de oxigênio. Por esta razão, é possível ter um grande cansaço com apenas algumas atividades.

Dor Aguda: Às vezes, há dores agudas que podem sinalizar as pedras nos rins ou infecções do trato urinário.

 Falta de Concentração e Tonturas: A insuficiência renal produz pouco fluxo de oxigênio para o cérebro. Por esta razão, ocorrem problemas de memória, desatenção e até mesmo tonturas e desmaios.

Gosto Ruim: Às vezes, nós sentimos um gosto metálico na boca após comer um pouco de comida. Isso pode significar problemas nos rins.

Erupções Cutâneas: Quando acumulação renal de resíduos no corpo ocorre e, portanto, provoca irritação da pele, erupção cutânea seca e prurido e começam a aparecer.

Dor nas Costas: Um dos Sintomas de problemas nos rins é dores nas costas que é muito comum, principalmente nos mais idosos, associarem uma dor na região lombar com uma possível doenças renais. Na verdade, a maioria das doenças renais, incluindo a insuficiência renal crônica, não causa dor nas costas. Dor lombar é na imensa maioria dos casos causada por problemas osteoarticulares da coluna.

Sintomas de Problemas nos Rins

Sangue na Urina: Ver sangue em sua urina deve definir alarmes sinos tocando. Quando se trata de problemas renais, sangue na urina é um sinal de que você pode ter uma infecção nos rins, especialmente se este sintoma é acompanhada de febre e dor em um lado de seu abdômen.

Pedras nos Rins: preso nos tubos que emergem de seus rins, por vezes, pode causar sangue na urina também. Há, no entanto, outras causas para sangue na urina, incluindo uma infecção urinária, o exercício vigoroso, um período menstrual se você é do sexo feminino , ou um vírus.

Hipertensão: A retenção de sódio e água não provoca só edemas, mas também leva à hipertensão arterial. Tanto a insuficiência renal crônica quanto as glomerulonefrites frequentemente cursam com elevação da pressão arterial. É sempre bom lembrar que a hipertensão arterial é uma das doenças mais comuns na população e que mais de 95% dos pacientes com hipertensão não apresentam doença renal.

Mantenha uma dieta equilibrada e consuma bastante líquido, especialmente a água. Se você notar qualquer alteração ou dor é melhor recorrer a um especialista.

Fonte:  
www.saudedica.com.br  Conexão Notícia, Publicado em 19/02/2020.

Tecnologia do Blogger.